Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Inaugurada no dia 11 de Julho de 2009 a escola conta atualmente com aproximadamente 1000 alunos e com diversos profissionais dispostos a não apenas atender melhor a nossos alunos, mas também a fazer a diferença em nossa comunidade.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Concurso Teatral "Águas Para Sempre" categoria B (1º ao 5º anos) e Categoria c (6º ao 9º anos)

 Agradecemos a Companhia Águas de Joinville e toda sua equipe pela oportunidade de participarmos deste concurso  tão importante à sustentabilidade ambiental. Agradecemos também a nossa equipe pedagógica e docente, através de nossa Diretora Ivete Ferreira pela credibilidade e disponibilidade financeira e de tempo para nos auxiliar. Agradecemos a nossa Supervisora Márcia pelo empenho e dedicação, como também os professores Rafael e Carina que estão sempre disponíveis a ajudar, também agradecemos a todos os envolvidos indiretamente com a cultura e a aprendizagem de nossos alunos. Agradecemos imensamente aos pais e familiares pela confiança , colaboração e paciência. 

 Categoria B   - 1º ao 5º anos

Conhecendo nosso vizinho: Rio Santinho

O projeto do Rio Santinho veio somar aos trabalhos e projetos já desenvolvidos na escola sobre a sustentabilidade. As ações educativas referentes ao Rio Santinho realizadas, parte postadas no Blog: http://www.concursoteatral.com.br, colaboraram para aprimorar a consciência e responsabilidade ambiental. As demais atividades pedagógicas postadas no projeto continuarão sendo realizadas durante o semestre e os próximos anos… Pois o trabalho sobre este tema, imprescindível é contínuo, não se esgota com o fechamento do blog e após a apresentação.  Os alunos participantes do teatro além de muito trabalho, também se divertiram com os encontros, ensaios, pesquisas, brincadeiras, … Nos empenhamos para  fazer o melhor, porém na reta final: a apresentação, fica a expectativa do resultado… Normal! Todos esperam vencer, mas temos a consciência que a concorrência é acirrada, não subestimamos nossos concorrentes, sabemos da qualidade de todos! Boa sorte e bom trabalho a todos nós!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário